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Clientes da PDG programam manifestações por atraso na entrega de empreendimento

Clientes da PDG programam manifestações por atraso na entrega de empreendimento
Futuros moradores do empreendimento Jardim Tropical, em Lauro de Freitas, planejam uma série de manifestações pelo atraso na entrega, atualmente de quase 14 meses. De responsabilidade da construtora PDG, o empreendimento foi lançado em setembro de 2010, com previsão de entrega para dezembro de 2012. De acordo com uma das compradoras, haveria um impasse da Estação de Tratamento de Esgoto para a liberação do Habite-se. “Faz-se necessário no município de Lauro de Freitas a construção por empreendimento do sistema de tratamento de esgoto, projeto que é apresentado no início do empreendimento e que é posteriormente acompanhado e vistoriado pela Embasa. Nesse caso, o projeto inicial está em desacordo com projeto final, o que gerou uma incompatibilidade, inviabilizando o deferimento do projeto. Foram solicitadas adequações no projeto, no entanto a PDG, se nega a realizar tais adequações”, diz Taís Matos. A futura moradora ainda reclama dos “vícios de construção, péssimo acabamento, pintura desgastada, descumprimento de itens do memorial descritivo, a pendência de ISS do responsável técnico junto à Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, problemas com documentação, cobrança de taxa de evolução de obra (mesmo com atraso), depreciação aparente do imóvel”, entre outros itens.