Marqueteiros prometem campanha ‘propositiva’ em rádio e TV, mas críticas a JH apimentarão horário eleitoral
Por Evilásio Júnior
Fotos: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias
Os candidatos a prefeito de Salvador começarão esta semana a fase considerada por muitos como a mais importante na campanha: a exibição no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Como nesta terça-feira (21) os programas são dedicados aos aspirantes a vereador, a partir de quarta (22) será dada a largada ao desfile dos prefeituráveis, que prometem, em sua maioria, usar o tempo de maneira “propositiva”.




A assessora de comunicação de Mário Kertész (PMDB), Camila Cintra, em nome da equipe de marketing, pontuou que as inserções “são um ponto fortíssimo da campanha” do peemedebista, que é radialista e foi por muito tempo apresentador de TV, e que a equipe “estrategicamente, já tinha isso como diferencial”. Segundo ela, será explorada não só a experiência, mas a “visão de cidade” do ex-prefeito, bem como as “suas propostas para reerguer Salvador”. Além disso, as críticas ao atual alcaide, João Henrique (PP), serão lançadas. “A administração atual é criticada naturalmente. É inevitável mostrar a realidade da cidade e o que Mário propõe para melhorá-la. Dentro da realidade, de maneira bem sincera, ele falará o que tem falado desde o começo da campanha: o que vai fazer, o que tentará fazer e o que é inviável, respeitando o eleitor, sempre”, definiu Camila.


