Internado em Salvador, prefeito de Cruz das Almas reforça apoio à candidatura de Flávio
Por Redação
O prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos), de Cruz das Almas, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando ter se internado no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, após uma piora no quadro de gripe. Apesar do susto, o gestor do município situado no Recôncavo Baiano afirmou que deve retomar a agenda do cargo em breve.
O político do Republicanos ainda aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com a campanha de Flávio Bolsonaro (PL) à presidência da República. "Não podemos esquecer que há uma eleição que decidirá o destino do nosso país pela frente. "Precisamos mudar o Brasil e o número da mudança é o 22", afirmou Ednaldo. O gestor ainda trouxe a pauta de saúde e segurança como grandes baluartes da mudança do político.
Ednaldo Ribeiro também agradeceu pelas orações e mensagens de melhora de seus seguidores e afirmou que anseia pelo retorno ao município e já tem apresentado melhoras em seu quadro de saúde. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a previsão de alta hospitalar.
