Mulher é suspeita de atear fogo na própria casa e fugir após briga em Guanambi
Por Redação
Na madrugada deste domingo (11), por volta das 3h, um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no bairro Beija-Flor 2, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações do portal Achei Sudoeste, o incidente ocorreu em uma residência compartilhada por duas irmãs.
Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e deslocou-se até o local, onde os bombeiros já haviam controlado o fogo. Em depoimento aos agentes, a moradora do imóvel, de 30 anos, relatou que sua irmã, de 26 anos, consumiu bebidas alcoólicas, ateou fogo na casa e fugiu em seguida.
A PM realizou buscas por todo o bairro na tentativa de localizar a jovem, mas ela ainda não foi encontrada. A proprietária foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi para dar início às investigações sobre os danos e as responsabilidades criminais.
