Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no sudoeste da Bahia
Por Redação
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na última quinta-feira (17), um homem de 43 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Poções. O mandado de prisão foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Poções (DT/Poções), no bairro Santa Rita na cidade do sudoeste baiano.
O acusado possuía mandado de prisão em aberto decorrente de sentença condenatória transitada em julgado, nesse caso não cabem mais recursos. A pena fixada pela Justiça é de nove anos, três meses e 29 dias de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado.
De acordo com as investigações policiais, os abusos ocorreram de maneira reiterada ao longo do ano de 2012. A vítima era a própria enteada do condenado, que tinha 13 anos de idade à época dos fatos.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial da cidade, onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), estrutura à qual a DT/Poções é vinculada.
