Prefeito e ex-prefeito de Milagres, ex-aliados de ACM Neto, recebem Jerônimo em ato de campanha
Por Redação
O prefeito de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, Marcos Queiroz (PP), e o ex-gestor da cidade Cézar de Adério (PP) declararam apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Os dois receberam neste domingo (30) a chapa do governo durante ato de campanha.
Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, tanto Queiroz como Adério apoiaram na eleição passada a candidatura de ACM Neto (União) ao governo da Bahia.
Questionado sobre a migração para o grupo governista, Queiroz justificou a iniciativa, argumentando que reconhece o trabalho do governo do Estado e falou em carinho e atenção do chefe do Executivo baiano aos prefeitos.
‘’Primeiro, o trabalho que é feito em Milagres, o respeito que o governo do estado tem com o nosso município, as obras que trouxe para o município, o carinho, a atenção e isso faz uma diferença muito grande. Pelo trabalho realizado, é um gesto de gratidão retribuir ao Jerônimo e dar uma vitória expressiva dentro de Milagres’’, disse o prefeito.
Já Cézar de Adério, que trocou o PP pelo PDT para se candidatar a deputado estadual, disse agora se identificar com o perfil dos postulantes governistas, classificando Jerônimo de homem simples, Rui de técnico e Wagner de articulador.
