Polícia prende homem acusado de torturar catador de latinhas e traficar drogas em Vera Cruz
Por Redação
Um homem de 24 anos, investigado pelos crimes de tráfico de drogas e tortura, foi preso no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (12). Segundo as apurações dos agentes policiais, o suspeito teria atirado nas mãos de um homem de 26 anos durante um suposto castigo relacionado ao furto de latinhas no bairro do Riachinho.
As investigações da Polícia Civil indicam que o investigado teria sido o autor dos disparos. As diligências também levantaram informações relacionadas ao tráfico de drogas e serviram de base para o pedido de prisão preventiva e de busca e apreensão. O homem foi preso em seu local de trabalho, localizado no distrito de Mar Grande.
Durante a ação policial, um celular foi apreendido. O homem foi conduzido até a unidade policial, onde segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
