Homem em aparente surto psicótico é detido após danificar lojas e carros no centro de Jequié
Por Redação
Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (1º), após causar danos a vitrines de lojas e veículos estacionados na Praça Rui Barbosa, no centro de Jequié, no Médio Rio de Contas.
Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o homem apresentava sinais de um aparente surto psicótico. A ação provocou medo entre comerciantes, que chegaram a fechar as portas dos estabelecimentos durante o episódio.
De acordo com o relato, ele utilizou uma tampa de bueiro da rede de esgoto para arremessar contra lojas e carros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e do 19º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas.
Os policiais conseguiram conter o homem e o encaminharam em uma viatura. Os prejuízos provocados durante a ocorrência ainda deverão ser contabilizados, enquanto as autoridades apuram as circunstâncias do caso.
