Homem investigado por perseguição, difamação e importunação sexual é preso no Centro-Sul Baiano
Por Redação
Investigado por perseguição, difamação e importunação contra mulheres, um homem de 48 anos foi preso em ação integrada entre a Polícia Civil e forças de segurança pública, na manhã desta quarta-feira (15), no distrito de Vila das Graças, em Macarani, no Centro-Sul Baiano. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal do município.
As investigações policiais apontam que os comportamentos criminosos eram frequentes. Só este ano, a unidade policial instaurou quatro procedimentos contra o suspeito, envolvendo crimes contra a dignidade sexual de vítimas na faixa etária dos 24 anos. O investigado atualmente cumpria pena em regime aberto pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2015.
Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado à unidade policial para adoção das medidas legais cabíveis e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
A ação aconteceu de forma integrada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial (DT/Macarani), a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).
