Estrutura de camarote cede durante arraiá em cidade baiana; não há relato de feridos
Por Redação
Parte da estrutura de um camarote montado no Parque de Exposições de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, cedeu na noite da última terça-feira (23), durante a realização do Arraiá da Conquista.
Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram uma área do piso do camarote afundada, o que provocou apreensão entre o público presente, informou o Conquista ON.
Apesar do incidente, não houve registro de feridos, segundo as informações divulgadas até esta quinta-feira (25). Após o problema, a área afetada foi isolada por equipes de segurança, que bloquearam o acesso ao trecho comprometido para evitar novos riscos.
As causas do comprometimento da estrutura ainda não foram informadas. Até a publicação da nota, a organização do evento não havia se manifestado sobre o ocorrido.
