Mulher é morta a facadas pelo irmão enquanto dormia em Itaberaba; suspeito foi preso em flagrante
Por Redação
Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas pelo irmão, neste sábado (9), enquanto dormia. O episódio ocorreu em Itaberaba, a 163 km de Feira de Santana. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Jéssica Rangel da Silva, chegou a ser socorrida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime, identificado como Silvestre Rangel da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante. Ele foi localizado por policiais militares enquanto era agredido por populares. Ele recebeu atendimento médico e foi apresentado na delegacia.As informações são do g1.
Guias para perícia e remoção foram expedidas. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do corpo da vítima. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Itaberaba).
