Adolescente de 17 anos é morto a tiros em frente a pizzaria em Jequié
Por Redação
Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (6) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. O crime ocorreu em frente a uma pizzaria localizada nas proximidades da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cidade Nova.
Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, que trabalhava como entregador de pizza, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram também no local, mas até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre os autores do crime.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para necropsia.
