Homem é flagrado “batendo” produto no liquidificador em área de embarque de aeroporto na Bahia
Por Redação
Um homem foi flagrado usando um liquidificador na área de espera para embarque do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no Sul. O fato inusitado ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), véspera de feriado nacional.
As imagens foram registradas por uma câmera de celular de uma pessoa que também estava no local. No vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece operando o equipamento conectado à energia elétrica do local.
Mesmo ao perceber que estava sendo filmado, ele não interrompeu a ação e continuou utilizando o aparelho, que produzia ruído semelhante ao de preparo de alimentos, como vitaminas.
Não há informações sobre eventuais medidas adotadas pela administração do aeroporto em relação ao ocorrido.
