Suspeito foge da PRF, provoca acidente e abandona carro com 30 kg de maconha em Feira de Santana
Por Redação
Uma perseguição policial terminou com um acidente e a apreensão de cerca de 30 quilos de maconha no último sábado (14) em Feira de Santana. O motorista suspeito conseguiu fugir e até o início da tarde desta segunda-feira (16) não havia informações sobre a localização dele, informou o g1.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam uma blitz em frente a uma unidade da corporação na BR-101 quando um veículo desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga.
Durante a perseguição, o motorista dirigia em alta velocidade quando em determinado momento, perdeu o controle do carro e se envolveu em um acidente na altura do distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana. Após a batida, o condutor abandonou o veículo e fugiu por uma área de mata.
Durante a vistoria no automóvel, os policiais encontraram três sacos contendo maconha, que totalizaram quase 30 kg da droga. O material apreendido foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana.
