Dois homens morrem em confronto com a polícia em Santa Cruz Cabrália
Por Redação
Dois homens morreram após uma intervenção policial no bairro Carajás, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, ainda na noite de segunda-feira (02). A ocorrência envolveu equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (Caema) e das Rondas Especiais (Rondesp).
De acordo com o registro policial, obtido pelo Radar News, parceiro local do Bahia Notícias, houve uma troca de tiros durante a atuação das equipes na região. Dois indivíduos foram atingidos por disparos e encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália para atendimento médico.
Os óbitos foram confirmados pela unidade hospitalar após a entrada dos feridos. O caso foi registrado na delegacia local como morte decorrente de oposição à intervenção policial.
