Dois são presos por tráfico de drogas durante festa do Bonfim em Mata de São João
Por Redação
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (30), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação foi realizada por uma equipe da delegacia local, no primeiro dia da Festa do Senhor do Bonfim no município.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram surpreendidos com 317 pinos de cocaína, quase 350 gramas de maconha em tablete, 87 porções da mesma substância e uma balança de precisão. Contra um dos detidos havia um mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, algumas pessoas tentaram intervir em favor dos suspeitos, mas a ação foi concluída sem intercorrências.
Após a prisão, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da RMS, onde passaram pelos exames de praxe. Os presos permanecem custodiados à disposição da Justiça.
