Suspeito de sequestro relâmpago em Milagres é encontrado morto em delegacia
Por Redação
O homem suspeito de ter praticado o sequestro relâmpago contra duas mulheres em uma pousada às margens da BR-116, em Milagres, no sertão baiano, foi encontrado morto na delegacia da Polícia Civil de Itaberaba.
De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o suspeito participaria de uma audiência de custódia na terça-feira (13).
A publicação não informou as circunstâncias da morte do suspeito, que não teve a identidade revelada. O corpo foi removido pela Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal.
SOBRE O SEQUESTRO
O homem, suspeito de praticar o crime na segunda-feira (12), rendeu duas mulheres por volta das 14h20, na pousada da região.
Segundo a publicação, uma delas conseguiu se livrar do criminoso, que portava uma faca. Já a segunda mulher foi liberada após intervenções da PRF e PM.
O suspeito já possuía passagem pela polícia, inclusive por tentativa de feminicídio.
