VÍDEO: Pai e filho são baleados em assalto a bar no sudoeste baiano
Por Redação
Uma noite marcou a comunidade da Fazenda Jurema, na zona rural de Tanhaçu, no sudoeste baiano ainda nesta terça-feira (06). Por volta das 18h40, um assalto a um bar local resultou em pai e filho baleados, aumentando o pânico entre os moradores da região. Até o momento ninguém foi preso, a polícia civil segue investigando o caso.
Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que a dupla chega atirando. Confira o momento do ataque abaixo:
Após os disparos iniciais, os assaltantes renderam os presentes e obrigaram todos os clientes a deitarem no chão sob ameaças constantes. O vídeo foi obtido pelo portal Achei Sudoeste, parceiro local do Bahia Notícias.
Segundo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois criminosos encapuzados aproximaram-se do estabelecimento a pé e iniciaram o ataque efetuando disparos de arma de fogo. As vítimas, um homem de 54 anos e seu filho, de 22, foram atingidas pelos tiros durante a ação.
Durante o saque, os criminosos roubaram:
-
Quantia em dinheiro não especificada do caixa;
-
Aparelhos celulares dos clientes;
-
Peças de roupa que estavam secando em um varal próximo.
A fuga foi consolidada com o roubo de uma motocicleta Honda CG 160, cor preta, placa GBX-6496, que estava estacionada em frente ao bar. A principal suspeita das autoridades é que os meliantes tenham seguido em direção à região de Brumado.
Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Tanhaçu. Segundo o último boletim médico, ambos permanecem internados em observação, mas o quadro de saúde é estável e eles não correm risco de morte.
A Polícia Militar realizou rondas intensivas por diversas estradas vicinais da zona rural, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado ou preso.
O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Tanhaçu, que ficará responsável pelas investigações para identificar e capturar os autores do crime.
