Morre jovem intoxicado por metanol no interior da Bahia
Por Redação
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), confirmou a morte de Vinícius Oliveira Vieira, uma das vítimas de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal, no Nordeste da Bahia.
O rapaz estava internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, e não resistiu.
Ao todo, sete pessoas foram intoxicadas. Dessas, seis consumiram drink com vodca em uma festa de noivado. Vinícius não estava no evento, mas comprou uma bebida alcoólica do mesmo depósito onde foram adquiridas as bebidas da festa.
O rapaz foi a primeira pessoa a passar mal.
De acordo com o g1, Lais Santana Dias e Maria Clara Nascimento de Souza, que estavam internadas no Hospital Geral Santa Tereza, na cidade, receberam alta, após apresentarem melhora no quadro clínico.
Outras duas pessoas que apresentaram um quadro de saúde mais grave foram transferidas para Salvador, e estão internadas no Couto Maia. A madrasta da noiva, Edicleia Andrade de Matos, encontra-se intubada.
