Homem desaparece em praia de Ilhéus ao tentar salvar filho e sobrinho de afogamento
Por Redação
Um homem de 43 anos desapareceu na tarde deste domingo (28) após tentar salvar o filho e o sobrinho que se afogavam em uma praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia. O caso ocorreu na praia dos Coqueiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), o menino de 10 anos e o primo, de 14, entraram no mar enquanto outros familiares se acomodavam na areia. Pouco depois, os dois foram surpreendidos pela força da correnteza e começaram a se afogar.
Conforme informações publicadas pelo G1, ao perceber a situação, o pai de uma das crianças e o cunhado dele entraram no mar para tentar o resgate, mas também acabaram em dificuldade. Com o apoio de um salva-vidas que atuava no local, o cunhado e os dois adolescentes conseguiram ser retirados da água. O homem de 43 anos, no entanto, desapareceu.
A vítima é natural de Ubaitaba, município localizado a cerca de 80 quilômetros de Ilhéus, e teve o nome preservado. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na região. Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado.
