Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Feira de Santana
Por Redação
Um crime de morte chocou os moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (22). Vinício José de Almeida Mota, de 40 anos, foi morto a tiros por volta das 10h30, na Rua Itororó, Até o momento a polícia segue investigando o caso e ninguém foi preso.
Segundo as apurações do Acorda Cidade, parceiro local do Bahia Notícias, a vítima caminhava pela via pública quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra Vinício e fugiram logo em seguida.
Testemunhas, que preferiram manter o anonimato, relataram que a dupla suspeita já havia sido vista circulando pelas proximidades na noite anterior ao crime, o que pode indicar um planejamento prévio para o ataque.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação ou a identidade dos executores.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciou os trabalhos de investigação para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo assassinato.
