Polícia prende acusado em morte de cunhado do prefeito de Simões Filho
Por Redação
Um homem, ainda não identificado, foi preso nesta quinta-feira (4), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele é suspeito de participar da morte de Walter França Nunes, cunhado do prefeito de Simões Filho, Del (União). O crime ocorreu no último dia 28 de novembro.
Segundo o G1, Walter Nunes, conhecido como "Galego", trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial e foi baleado após uma discussão.
Uma guarnição do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionada por moradores e levou a vítima para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas ele não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas.
Um dia depois do crime, no sábado (29), o prefeito Del divulgou uma nota em que lamentava a perda. "Com muita tristeza no coração, informo o falecimento de Walter França Nunes, conhecido como Galego, irmão da minha esposa e meu querido cunhado. Neste momento de dor, nossa família agradece por todo o carinho, orações e mensagens de conforto que temos recebido", declarou o gestor.
