Homem é preso por violência doméstica e desacato à autoridade no sudoeste baiano
Por Redação
Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de um homem de 38 anos, que também foi autuado por desacato à autoridade, em Brumado, no sudoeste baiano, na tarde do último sábado (22). Ainda na delegacia ele chegou a acatar a autoridade dos polícias militares, sendo assim responde acusação de desacato à autoridade.
Agentes da Polícia Militar foi chamados, via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para atender a um chamado no Bairro Malhada Branca. Ao chegarem ao local, os militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de 37 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão.
A vítima informou aos policiais o paradeiro do agressor, que foi localizado escondido debaixo de uma cama. Diante do flagrante da agressão, o homem recebeu voz de prisão. Toda a ação foi conduzida por uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM)
O agressor e a vítima foram conduzidos à Delegacia Territorial de Brumado para que fossem tomadas as providências legais. As informações foram confirmadas pelo parceiro local do Bahia Notícias, o Achei Sudoeste.
Mesmo na apresentação na Delegacia, o detido demonstrou-se bastante alterado e passou a proferir ofensas e palavras de baixo calão contra os policiais militares.
Dessa forma, além da acusação inicial de violência doméstica, a Polícia Militar representou o indivíduo também pelo crime de desacato à autoridade. Ele permanece à disposição da Justiça.
