Homem é preso e confessa ter esfaqueado vítima diversas vezes no extremo sul do estado
Por Redação
A Polícia de Guaratinga cumpriu um mandado de prisão preventiva e capturou, nesta segunda-feira (17), o homem suspeito de ter cometido o homicídio de Tacius Morais. A prisão ocorreu em Itabela, no extremo sul do estado. Durante o interrogatório na Delegacia Territorial de Guaratinga, o homem confessou a autoria do crime
Segundo a polícia o crime completou um ano em setembro, na ocasião a vítima, de 29 anos, foi morta no local após ser atingida por múltiplos golpes de faca no Bairro Novo Horizonte, em Guaratinga. A companheira do autor também foi ferida na ocasião, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Após o assassinato, o investigado fugiu do estado, buscando refúgio em São Paulo. Recentemente, ele retornou ao Sul da Bahia e passou a trabalhar na área de construção civil em Itabela.
A Polícia Civil conseguiu localizar seu paradeiro e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaratinga.
O suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e permanece custodiado à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
