Polícia captura suspeito de assassinato de crime após 12 anos de buscas no nordeste do estado
Por Redação
A Polícia Civil da Bahia deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem de 34 anos, principal suspeito de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de Teofilândia, no nordeste do estado. Após 12 anos, as autoridades conseguiram localizar o suspeito.
O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Teofilândia, e a prisão foi efetuada na cidade vizinha de Serrinha, na região nordeste do estado. O caso de janeiro de 2013, o suspeito teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima durante a realização de um evento festivo em Teofilândia.
A prisão foi resultado de diligências contínuas executadas em uma operação conjunta. A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Serrinha atuou em parceria com o SI da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi formalmente notificado de seus direitos constitucionais e apresentado à autoridade competente para as providências administrativas e legais cabíveis.
