Procurador de cidade baiana morre após carro cair em ribanceira
Por Redação
O procurador do município de Iuiú, na divisa da Bahia com Minas Gerais, Charles William Lopes Rejala, de 39 anos, morreu após um acidente em um trecho da BA-160. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (14) próximo ao distrito de Pindorama.
Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o carro conduzido pelo procurador saiu da pista e desceu uma ribanceira na altura do km 6 da rodovia. Equipes do Samu foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que levou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, também no Sudoeste.
Em nota, a prefeitura de Iuiú lamentou a morte do procurador e decretou luto de três dias. No comunicado, a gestão destacou o legado do advogado, a atuação no município e a ligação com figuras tradicionais da política local.
“Dr. Charles deixa um importante legado pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade, colecionando inúmeros amigos e admiradores do seu profissionalismo, alegria e simpatia”, diz a nota, que também cita familiares com trajetória na vida pública do município e região.
O acidente causou comoção entre moradores e servidores da administração municipal.
