Homem é preso após homicídio motivado por ciúmes em bar no interior baiano; entenda caso
Por Redação
Policiais civis prenderam nesta terça-feira (11) um homem acusado de um homicídio em Jacobina, no Piemonte da Diamantina. O crime, ocorrido em um bar da cidade no dia 3 de outubro, teria sido motivado por ciúmes.
Segundo o Augusto Urgente, parceiro do Bahia Notícias, o suspeito, que não teve o nome revelado, é apontado como o autor do assassinato de Fagner Vieira dos Santos, morto a golpes de faca.
Conforme as apurações, na noite do crime, por volta das 22h, o acusado estava em um bar acompanhado da companheira, quando sentiu ciúmes da mulher em relação à vítima.
Testemunhas relataram que ele saiu do local, foi em casa buscar uma faca e, ao retornar, atacou Fagner, que tentou se explicar, mas acabou sendo golpeado várias vezes e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu com a companheira em um veículo GM Corsa verde. Desde então, estava foragido.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da delegacia de Jacobina, vinculada à 16ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] acusado segue preso à disposição da Justiça.
