Permissionários reclamam da retirada de quiosques em Praia do Forte e cobram solução da prefeitura de Mata de São João
Por Redação
Permissionários e frequentadores de Praia do Forte, em Mata de São João, no Litoral Norte baiano, têm relatado insatisfação com as mudanças na estrutura dos quiosques responsáveis pela venda de bebidas no local. De acordo com os relatos, a prefeitura teria determinado a demolição das antigas estruturas de madeira, incluindo os balcões utilizados pelos comerciantes, há quase um ano.
Desde então, segundo os permissionários, o atendimento passou a ser feito em mesas plásticas, improvisadas, o que estaria dificultando o trabalho diário. Uma das principais queixas é a altura reduzida das mesas, consideradas inadequadas para o manuseio de produtos e atendimento ao público.

Foto: Leitor BN / WhatsApp
Ainda conforme os relatos, a gestão municipal teria prometido apresentar uma solução definitiva para o problema, mas, até o momento, a situação permanece inalterada. Banhistas também apontam que a ausência das estruturas originais alterou o aspecto visual da praia e afetou a organização do serviço nas áreas de maior movimento.
