PM-BA prende dupla e recupera carro roubado durante ronda em Candeias
Por Redação
Dois homens foram presos e um carro com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Militar (PM-BA) na manhã desta quarta-feira (5), durante uma ação do 26º Batalhão da PM (BPM) em um trecho da BA-522, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Conforme a PM-BA, os policiais realizavam rondas na localidade quando foram acionados pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicações) para averiguar uma denúncia de veículo roubado na localidade de Caípe, no município vizinho de São Francisco do Conde. Pouco depois, o automóvel foi identificado trafegando na rodovia.
Os militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo. Durante a abordagem, dois homens foram detidos, e com eles os policiais encontraram uma réplica de pistola, que pode ter sido usada para intimidar as vítimas durante o roubo.
O carro recuperado, a arma apreendida e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de São Francisco do Conde, onde a ocorrência foi registrada.
