Acusados de matar nutricionista em Camaçari entram no Baralho do Crime da SSP-BA
Por Redação
Dois homens apontados como responsáveis pela morte da nutricionista Larissa Pavan de Assis foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta, que reúne os criminosos mais procurados do estado, teve três cartas atualizadas nesta sexta-feira (31). O design da ferramenta também mudou.
Os suspeitos Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro são investigados por envolvimento no assassinato da jovem, ocorrido no dia 7 de dezembro do ano passado, em Guarajuba, Camaçari, na Estrada do Coco (BA-099), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Marlon agora é o “9 de Ouros”, enquanto Fábio aparece como o “3 de Espadas” no baralho.

Larissa Pavan / Foto: Reprodução / Redes Sociais
De acordo com as investigações, os dois homens são considerados de alta periculosidade e tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça. A inclusão no Baralho do Crime busca intensificar as buscas e facilitar denúncias anônimas que levem à captura dos suspeitos.
Segundo a tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, a decisão levou em conta a gravidade dos crimes e a ameaça que os investigados representam em liberdade.
“O modo de execução do crime e o risco que os investigados representam em liberdade motivaram o pedido e a manutenção da prisão cautelar. Utilizamos a ferramenta para que eles sejam capturados o quanto antes”, explicou a oficial.
NOVO ROSTO NO BARALHO
Além dos dois acusados do homicídio da nutricionista, o terceiro novo integrante do baralho é Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba”, agora o “8 de Espadas”. Ele é procurado por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificado e atua principalmente em Camaçari, onde faz parte de uma organização criminosa ligada a facções locais.
A SSP reforça que qualquer cidadão pode denunciar a localização dos procurados de forma anônima e gratuita pelo telefone 181, inclusive por celular. As informações também podem ser enviadas pelo Portal do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br), no ícone “Denuncie Aqui”, onde é possível anexar áudios e imagens sobre situações suspeitas.
O sigilo das informações é garantido por lei, e as cartas atualizadas do Baralho do Crime estão disponíveis no site oficial da SSP-BA.
