Casal morre após moto ser atingida por Hilux na zona rural de Irará
Por Redação
Um casal de namorados morreu na noite deste domingo (19) após um acidente em um trecho da BA-084 de Irará, no Portal do Sertão. As vítimas, identificadas pelos prenomes de Tamir e Mare, estavam em uma motocicleta atingida por uma Toyota Hilux.
Conforme o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o acidente ocorreu nas proximidades do povoado Bento Simões, zona rural de Irará. O casal retornava de um torneio de futebol realizado em uma fazenda da região quando o veículo colidiu na traseira da moto.
Ainda segundo o site, Tamir, que conduzia a motocicleta, trabalhava como pedreiro em Serrinha, na região sisaleira. As causas do acidente não foram detalhadas.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar os levantamentos, sendo o último para encaminhar os corpos para necropsia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
