Homem é morto após espancamento com golpes de madeira em Euclides da Cunha; acusado foi preso
Por Redação
Um homem, de 54 anos, foi morto após ser espancado em Euclides da Cunha, no Nordeste baiano. O acusado, de 33 anos, que não teve o nome informado, foi preso neste domingo (12).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Jorge Oliveira Santos e conhecida pelo apelido de “Mano Brown”, foi atacada com pedaços de madeira na noite do último sábado (11), na Rua L, bairro Bela Vista, após um desentendimento com o acusado.
Conforme o Portal Alerta, parceiro do Bahia Notícias, uma ambulância do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Jorge Oliveira Santos era uma figura popular na cidade por andar de bicicleta, ouvindo músicas do grupo Racionais MC’s, daí o apelido de Mano Brown. Após rondas, policiais localizaram o suspeito nas proximidades do posto de saúde do bairro Bela Vista.
Atuaram na prisão do acusado equipes da delegacia de Euclides da Cunha, com o apoio do Grupo de Apoio Tático Técnico à Investigação (Gatti). O preso foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio e permanece custodiado à disposição da Justiça.