Homem é preso por estupro de enteada com deficiência intelectual em festa em Ribeira do Pombal
Por Redação
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de sábado (12) durante uma festa em Ribeira do Pombal, no nordeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por suspeita de estuprar a enteada, portadora de deficiência intelectual, no ano de 2020.
A vítima tinha 23 anos na época do crime. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal, do Júri, de Execuções Penais e da Infância e Juventude da Comarca de Cícero Dantas.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, após a corporação receber informações sobre a presença do suspeito nas festividades da cidade. Após ser detido, ele passou por exames legais e segue custodiado, à disposição da Justiça.
Em 2024, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prendeu outro homem, suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e praticar violência doméstica, também em Ribeira do Pombal.
Já neste sábado (11), um homem de 35 anos foi preso em Salvador. Ele é investigado por suspeita de homicídio e agressões a mulheres. De acordo com a polícia, ele teria atraído vítimas em situação de vulnerabilidade para locais isolados, onde tentava forçar relações sexuais e as atacava com golpes de faca.