Dois adultos e criança de 1 ano ficam feridas após carro ser alvejado na Bahia
Por Redação
Uma criança de um ano, uma mulher de 32 e um homem de 45, ficaram feridos após um ataque a tiros a um carro na cidade de Ibotirama, na região do Vale São Franciscano da Bahia.
O episódio, que chamou a atenção da cidade, aconteceu na manhã de sábado (11). O veículo, um Fiat Strada, estava no pátio da feira da Praça Ives de Oliveira, no centro da cidade, quando suspeitos, que estavam em um Chevrolet S10 branco, se aproximaram do carro e efetuaram os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida por populares, enquanto os adultos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Velho Chico.
O veículo envolvido no crime foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama para realização de perícia. Investigações estão em andamento para esclarecimento do caso e identificação dos autores. Não há atualização do quadro de saúde dos três feridos.