Homem é preso acusado de matar a tia a golpes de martelo na zona rural de Eunápolis
Por Redação
Um homem, de 37 anos, foi preso acusado de matar a própria tia com golpes de martelo na cabeça em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O crime ocorreu no Assentamento 25 de Março, zona rural do município, na noite do último domingo (21).
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o acusado, Emerson Castro Oliveira, confessou o crime que vitimou Laurinda Conceição Castro de Araújo, de 63 anos, ocorrido durante uma discussão.
Ainda segundo informações, o suspeito estava hospedado há alguns dias na residência da vítima. No momento do homicídio, o marido de Laurinda estava fora, em uma igreja da comunidade.
Após o ataque, Emerson fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar em um trecho da BR-101, próximo a Itagimirim, na mesma região. Com ele, os policiais encontraram o celular da vítima. Já o martelo utilizado no crime ainda não foi encontrado. O suspeito afirmou ter descartado a ferramenta em uma área de matagal.
De acordo com relatos do marido da vítima, o sobrinho tinha antecedentes criminais, fazia uso de drogas e residia em Colatina (ES). Há poucos meses, havia se mudado para a casa do casal.