Adolescente morre e pai fica em estado grave após acidente em Luís Eduardo Magalhães
Por Redação
Um adolescente, de 14 anos, morreu e o pai dele sofreu ferimentos graves após um acidente com uma caminhonete na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. A colisão ocorreu na noite do último sábado (13), por volta das 22h, na estrada que dá acesso ao assentamento Rio de Ondas (Vila III), a cerca de 50 km da área urbana do município.
Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, a caminhonete era conduzida por Cleyton Gomes Santana, de 46 anos, que tinha como passageiro o filho, Alisson Gomes Araújo. Os dois seguiam em direção a uma propriedade na Vila III quando o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes e parou com as rodas para cima, em meio ao mato.
Com o impacto, pai e filho foram arremessados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e realizaram os primeiros socorros, levando os dois, entubados, para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, na mesma região.
Porém, durante o trajeto, o adolescente não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há mais informações sobre o estado do pai dele.