Motorista embriagado provoca acidente e deixa quatro feridos em Luís Eduardo Magalhães
Por Redação
Uma colisão frontal na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado (23). O acidente foi provocado por um motorista que, segundo o teste do etilômetro, dirigia sob efeito de álcool. O acidente ocorreu por volta das 20h50, no bairro Jardim Primavera. O motorista segue preso e responderá por tentativa de homicídio.
Um Fiat Palio, com quatro ocupantes, incluindo uma criança de colo, seguia em direção a Barreiras quando foi atingido de frente por um GM Corsa. O motorista do Corsa, ao tentar desviar de um quebra-molas, invadiu a pista contrária e causou a colisão. As quatro vítimas que estavam no Pálio foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
Segundo informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o condutor do Corsa apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,69 mg/l de teor alcoólico.
O trecho da rodovia é conhecido por registrar acidentes graves. A SUTRANS e a Polícia Militar (85ª CIPM) estiveram no local. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição das autoridades.