Adolescente é apreendido em Itambé por ato infracional análogo ao crime de homicídio
Por Redação
Um adolescente de 17 anos foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido na madrugada de sexta-feira (22), no bairro Agenor Novaes, em Itambé. Ele foi localizado por policiais da Delegacia Territorial da cidade, com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal.
Investigações realizadas pela unidade policial indicaram a participação de um homem de 23 anos no homicídio. O adolescente confessou envolvimento no crime e apontou o comparsa como autor do disparo.
O garoto informou que David Marley Souza Alves foi morto porque praticou um roubo na residência de um parceiro dele, em Vitória da Conquista. O amigo do adolescente teria oferecido um pagamento em dinheiro para a execução do crime e providenciado a arma de fogo usada na consumação do homicídio.
O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga, ficando à disposição da Vara da Infância e da Juventude. As investigações seguem para identificar e localizar o mandante do crime, bem como o autor do disparo