Gestante é flagrada ao tentar entrar com drogas escondidas em presídio da Bahia
Por Redação
Uma mulher grávida foi flagrada na manhã desta quinta-feira (21) tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Feira de Santana. Companheira de um interno da unidade, ela levava entorpecentes escondidos nas partes íntimas quando foi barrada.
Foto: Divulgação / Nucom Seap
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a droga foi descoberta durante inspeção de vestimentas feita por policiais penais. As agentes perceberam um volume suspeito na roupa íntima da gestante e, após abordagem, constataram que ela usava um pequeno pacote com substâncias análogas à cocaína e à maconha como se fosse um absorvente.
Na abordagem, a mulher confessou que escondia um segundo invólucro maior dentro do corpo. O pacote, que continha cerca de 270 gramas de maconha, foi retirado e apreendido antes que chegasse às mãos dos detentos.
Ao final, a gestante foi encaminhada à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, onde foi apresentada à autoridade policial e responderá pelas medidas legais cabíveis.