Mulher suspeita de matar ex-guarda municipal é presa em Porto Seguro; crime ocorreu em 2023
Por Redação
Uma mulher, de 27 anos, foi presa nesta segunda-feira (18) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, acusada de envolvimento no assassinato do guarda municipal aposentado Sebastião Oswaldo Reis de Paula, de 55 anos.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu em outubro de 2023, durante uma festa organizada na casa da vítima, no bairro Fontana II. Durante o encontro, o homem e algumas mulheres se desentenderam, e a suspeita teria atacado o ex-guarda com golpes de faca no abdômen e no pescoço.
Ainda segundo as investigações, após o homicídio, a mulher levou o celular e dinheiro da vítima. O aparelho foi vendido poucas horas depois em um mercado popular conhecido como Tarifa. Em junho deste ano, três outros suspeitos [duas mulheres e um homem] já haviam sido presos no bairro Cambolo, também em Porto Seguro.
Com a prisão desta segunda, a polícia afirma que o inquérito foi concluído, com autoria e materialidade comprovadas. A suspeita permanece custodiada à disposição da Justiça.