Mulher perde quase R$ 16 mil em golpe de compra de carro no sudoeste baiano
Por Redação
Uma mulher de Carinhanha registrou uma ocorrência na delegacia local na última quarta-feira (13) após perder R$ 15.981,00 em um golpe. A vítima tentava comprar um veículo anunciado em uma rede social.
Segundo o relato ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a mulher viu um anúncio de um veículo Celta, ano 2007, no Facebook. Em negociação, ela foi direcionada a diferentes números de telefone e, após chegar a um acordo, realizou transferências bancárias para contas em nome de pessoas de várias partes do país. O carro, no entanto, não foi entregue.
A Polícia Civil de Carinhanha alertou a população sobre os riscos de negociações online e reforçou a importância de verificar a procedência e a autenticidade das ofertas e dos vendedores antes de efetuar qualquer pagamento.