Homem de 57 anos é assassinado a tiros dentro de bar fechado no Vale do Jiquiriçá
Por Redação
Um crime chocou moradores de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na noite desta sexta-feira (8). Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Jerônimo Souza dos Santos, de 57 anos, foi morto com vários tiros em um bar. O crime ocorreu por volta das 22h, no estabelecimento situado na Rua Antônio Ferreira Costa, no bairro Casca.
Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
Conforme a polícia, o bar estava fechado no momento do ataque. Os atiradores invadiram o imóvel e dispararam várias vezes. Em seguida, fugiram. Até o final da manhã deste sábado (9) não havia informações sobre suspeitos.
Policiais militares da 3ª Companhia do 19º BPM foram os primeiros a chegar ao local e isolaram a área. Depois, equipes da Polícia Civil da 9ª Coorpin e da Polícia Técnica realizaram a perícia e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, no Sudoeste.
Jerônimo era morador do bairro Palmeira e atuava como comerciante no bar que alugava. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas.