VÍDEO: Torre eólica pega fogo em Sobradinho; causas do incidente serão investigadas
Por Redação
Uma torre eólica pegou fogo na manhã desta quarta-feira (06) no município de Sobradinho, no norte da Bahia. O incidente, que chamou a atenção dos moradores locais, não resultou em feridos, conforme informações preliminares. Veja momento em que os moradores flagram o incêndio no local:
As chamas foram avistadas na estrutura da torre, mas até o momento, as causas do incêndio não foram esclarecidas. Equipes de segurança e técnicos da área devem iniciar as investigações para determinar o que provocou o fogo.
Ainda não há detalhes sobre os danos causados à torre ou sobre o impacto na geração de energia na região. Mais informações serão divulgadas pelas autoridades e pela empresa responsável assim que estiverem disponíveis.