VÍDEO: PRF prende três mulheres e apreende mais de 71 kg de maconha em ônibus em Feira de Santana
Por Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira (30), no km 429 da BR-116, em Feira de Santana. Em meio a fiscalização de rotina, policiais abordaram um ônibus interestadual que fazia a rota para o Ceará e encontraram uma grande quantidade de maconha. Na ocasião três mulheres foram presas em flagrante e seguem à disposição da justiça.
Veja vídeo dos itens encontrados pelos agentes:
No compartimento de bagagens do veículo, a equipe da PRF localizou seis malas recheadas com uma substância análoga à maconha, totalizando impressionantes 71,75 kg da droga.
Após a descoberta, as autoridades identificaram as responsáveis pelo transporte do entorpecente, três mulheres que estavam entre os passageiros do ônibus. Elas informaram aos policiais que a droga tinha como destino o município de Varjota, no Ceará.
Com as provas, as três passageiras foram presas em flagrante. Todo o material apreendido, juntamente com as detidas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.