Arraiá de LEM reúne 55 mil pessoas na penúltima noite de shows
Por Redação
A penúltima noite do Arraiá de Luís Eduardo Magalhães (LEM) atraiu 55 mil pessoas nesta segunda-feira (30), que lotaram o circuito da festa para acompanhar os shows de Iguinho e Lulinha, Magníficos, Marcynho Sensação e DJ Lelis. O evento teve início no dia 27 de junho, vai até esta terça-feira (1º), com shows de Nattan, Natanzinho Lima, Limão com Mel, Grelo e Guilherme Ferri.
A banda Magníficos apresentou sucessos do forró e destacou a recepção do público. “A gente sabia que seria especial, mas não imaginava tanta gente nos esperando com tanta alegria”, comentaram os músicos.
A dupla Iguinho e Lulinha elogiou a estrutura montada para o evento e a visibilidade dada aos artistas regionais. “Até um dia desses a gente também era pequeno. Poxa vida, estão de parabéns mesmo. O prefeito e toda a organização do evento”, disseram.
Marcynho Sensação animou o público com piseiro e destacou a energia do show. “A gente veio botar muita pressão pra galera de Luís Eduardo”, afirmou o cantor.
O DJ Lelis, que participou do Arraiá pela terceira vez, também agradeceu o convite: “É sempre uma honra estar aqui. Agradeço ao prefeito Júnior Marabá pelo espaço e, se depender de mim, quero voltar muitas vezes ainda”.
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que o evento já recebeu aproximadamente 180 mil pessoas nos quatro primeiros dias de programação. “Esse dado demonstra a consolidação do nosso Arraiá como o maior do Oeste baiano”, celebrou o prefeito Júnior Marabá.