Homem é detido com simulacro de pistola durante São João do Gurutuba em Guanambi
Por Redação
Um homem foi detido na madrugada deste sábado (21) durante os festejos do São João do Gurutuba, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, após ser flagrado tentando abordar frequentadores do evento com um simulacro de pistola. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito pretendia cometer assaltos utilizando o objeto para intimidar as vítimas.
A ação ocorreu por volta das 3h da manhã, quando o Supervisor de Policiamento acionou uma guarnição que fazia a segurança do evento. O homem foi localizado e detido por uma patrulha da PM que atuava na área da festa. Com ele, foi encontrado o simulacro de arma de fogo, que estava sendo usado para ameaçar participantes do São João.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos. A ocorrência foi registrada e a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.