Homem morre após ser esfaqueado pelo primo em Riachão do Jacuípe
Por Redação
Um homem morreu após ser esfaqueado por um primo. O óbito de Antônio Pereira da Silva foi confirmado na madrugada deste domingo (18) em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. Ele foi atingido pelo primo, conhecido pelo nome de Diogo, na noite do último sábado (17).
Segundo o Calila Notícias, Antônio Pereira foi socorrido por uma equipe da Brigada Anjos Jacuipenses, após ser encontrado agonizando em via pública no povoado Vila Aparecida. Segundo informações da equipe de socorro, a vítima, atingida com um golpe profundo na região do pescoço, foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.
O caso gerou comoção no município. Até o início da manhã desta segunda-feira (19) não havia informações sobre o paradeiro do acusado. A motivação do homicídio também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação pela delegacia local.