Acusado de atuar em grupo armado morre em Eunápolis; polícia apura se há relação de homem com caso que deixou policial ferido
Por Redação
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (15) em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O homem, conhecido pelo apelido de “LK”, era apontado como integrante de um grupo armado que vinha intimidando moradores de uma comunidade rural.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a polícia também apura se o grupo é o mesmo que participou de uma ação que resultou em um policial ferido, no último domingo (13).
Nesta segunda-feira (14), outra ação da Polícia Militar (PM-BA) ocasionou na morte de outros dois homens em um confronto perto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba). A dupla teria envolvimento no fato do domingo.
No caso desta terça, uma guarnição da Rondesp foi deslocada para o local após denúncias e ao chegar no ponto indicado teria sido recebida à bala.
Após os disparos, um homem foi encontrado ferido ao lado de uma arma de fogo. Ele teria sido levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.