Acusado de matar idoso na Bahia a golpes de faca e madeira era cunhado da vítima
Por Redação
O homem preso por homicídio em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, era cunhado da vítima. O acusado, que não teve o nome informado, foi preso na noite do último domingo (16). O crime que vitimou o comerciante Antônio Carlos Conceição Oliveira, de 64 anos, ocorreu no sábado (15).
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o idoso foi morto a golpes de faca e madeira. O autor do crime foi encontrado no sítio onde a vítima morava, próximo ao povoado de Pocunha.
O suspeito havia chegado recentemente de Sergipe para morar na Bahia. A família da vítima relatou que, antes do crime, o idoso havia sacado uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi encontrado.
Durante a prisão, a Polícia Militar apreendeu uma quantia em dinheiro, além de objetos como a arma utilizada e uma motocicleta. O corpo do empresário foi sepultado no domingo. As circunstâncias e a motivação do homicídio são investigadas pela delegacia de Santo Antônio de Jesus.