Polícia descarta assassinato de mulher em hotel de Feira de Santana
Por Redação
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de Graziele Cruz Souza, 37 anos, encontrada sem vida em um hotel na Avenida João Durval, em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (14). Após análise das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a polícia confirmou que a mulher "chegou sozinha e pediu o andar mais alto"
Segundo o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade, praceiro do Bahia Notícias, as imagens do circuito interno do hotel mostram que Graziele chegou sozinha ao local e solicitou um quarto no andar mais alto. Ela se hospedou no 30º andar e entrou no quarto com roupas de academia e uma bolsa vazia, deixando seus pertences em casa. As toalhas do quarto não foram usadas e o celular e documentos da vítima foram encontrados em sua residência.
"Entrou sozinha no quarto com roupa de academia, com a bolsa vazia. Deixou o celular e os documentos em casa. Não usou nem o banheiro. As toalhas estavam sem uso. Utilizou o quarto só pra cometer o suicídio", afirmou o delegado Coutinho.
A polícia também investigou a presença de um homem no quarto com a vítima, mas após depoimentos e averiguações, descartou a participação dele no caso. O homem, que estava hospedado em outro quarto do hotel, foi liberado após prestar esclarecimentos.
O hotel emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade aos familiares e amigos de Graziele. A administração do hotel informou que está colaborando com as autoridades que todas as informações estão sendo tratadas pelas autoridades competentes.
ENTENDA O CASO
Uma mulher identificada como Graziele Cruz Souza, 37 anos, foi encontrada morta por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (14) em um prédio onde funciona um hotel e lojas comerciais, na Avenida João Durval, em Feira de Santana.
Inicialmente, a polícia investigava a presença de um homem que acompanhava a vítima. O delegado Gustavo Coutinho informou que o homem foi encontrado em uma residência na Avenida Maria Quitéria e conduzido para a delegacia para interrogatório.
Havia a suspeita inicial de que a mulher teria se jogado da sacada do quarto onde o casal estava hospedado, no 30º andar do prédio. Eles deram entrada no hotel na quinta-feira (13).